segunda-feira, 23 de junho de 2008

Asa Branca (Luíz Gonzaga)

INTROD: ( C F C G ) 2x

C C7 F
Quando oiei a terra ardendo
C G C
Com a fogueira de São João
C7 F Fm
Eu perguntei a Deus do céu, ai
G C
Por quê tamanha judiação
C7 F
Que braseiro, que fornaia
C G C
Nem um pé de prantação
C7 F Fm
Por farta d'água perdi meu gado
G C
Morreu de sede, meu alazão
C C7 F
Inté mesmo a asa branca
C G C
Bateu asas do sertão
C7 F
Entonce eu disse, adeus Rosinha
Fm G C
Guarda contigo meu coração
C7 F
Hoje longe muitas léguas
C G C
Numa triste solidão
C7 F Fm
Espero a chuva cair de novo
G C
Pra mim vortá pro meu sertão
C7 F
Quando o verde dos teus óio
C G C
Se espaiá na prantação
C7 F Fm
Eu te asseguro, num chore não, viu?
G C
Que eu vortarei, viu, meu coração
veja esta cifra correta em: w w w . C i F r a s . c o m . b r

Nenhum comentário: